Apoiadores



Conheçam as páginas de alguns amigos e projetos que apoiam o Super Specialis:




Banner do blog tintimportintim.com Descrição da imagem: Lê-se "Tintim por Tintim", entre estrelas e traços horizontais.
Banner do blog tintimportintim.com
Descrição da imagem: Lê-se "Tintim por Tintim", entre estrelas e traços horizontais.




Banner do blog tenhoaltashabilidadeseagora.com / facebook.com/TenhoAHeagora. Descrição da imagem: Sobre um fundo cinza, onde há desenhos de lápis, balões, nuvens, livros, skates e discos voadores, está a foto de um menino vestindo casaco e gorro. Ele mostra uma pequena pedra. Ao lado, está escrito: "Tenho Altas Habilidades e Agora?".
Banner do blog tenhoaltashabilidadeseagora.com / facebook.com/TenhoAHeagora.
Descrição da imagem: Sobre um fundo cinza, onde há desenhos de lápis, balões, nuvens, livros, skates e discos voadores, está a foto de um menino vestindo casaco e gorro. Ele mostra uma pequena pedra. Ao lado, está escrito: "Tenho Altas Habilidades e Agora?".




Banner do site diversidadenarua.cc Descrição da imagem: Sobre um fundo vermelho, verde-musgo e azul, lê-se "Diversidade na Rua" e, ao lado, "Mercur".
Banner do site diversidadenarua.cc
Descrição da imagem: Sobre um fundo vermelho, verde-musgo e azul, lê-se "Diversidade na Rua" e, ao lado, "Mercur".




Banner do rsparadesporto.org.br/. Descrição da imagem: Em um fundo amarelo, está a silhueta de um atleta cadeirante, jogando uma bola de basquete para cima, com a mão direita.
Banner do rsparadesporto.org.br/.
Descrição da imagem: Em um fundo amarelo, está a silhueta de um atleta cadeirante, jogando uma bola de basquete para cima, com a mão direita.




Banner do site casadaptada.com.br Descrição da imagem: À esquerda, há uma caricatura que representa um rapaz cadeirante. Ele usa cavanhaque, é sorridente e acena com a mão esquerda. Ao lado, está escrito: "Blog casadaptada.com.br".
Banner do site casadaptada.com.br
Descrição da imagem: À esquerda, há uma caricatura que representa um rapaz cadeirante. Ele usa cavanhaque, é sorridente e acena com a mão esquerda. Ao lado, está escrito: "Blog casadaptada.com.br".




Banner do site Entre Rodas & Batom. Descrição da imagem: À esquerda, há uma flor estilizada, feita com traços simples e grossos. À direita, lê-se: "Entre Rodas & Batom".
Banner do site Entre Rodas & Batom.
Descrição da imagem: À esquerda, há um Triskle celta (saibam mais, acessando o site). À direita, lê-se: "Entre Rodas & Batom".





Banner do blog esclerosemultiplaeeu.blogspot.com. Descrição da imagem: Vê-se um desenho representando uma mulher usando uma echarpe. Embaixo, está escrito: "Esclerose Múltipla e Eu".
Banner do blog esclerosemultiplaeeu.blogspot.com.Descrição da imagem: Vê-se um desenho representando uma mulher usando uma echarpe. Embaixo, está escrito: "Esclerose Múltipla e Eu".





Banner da Rede de Mobilização Social (mobilizacaosocial.com.br) Descrição da imagem: Em um fundo azul, lê-se "Rede de Mobilização Social". Ao lado, há um desenho representando uma rede.
Banner da Rede de Mobilização Social (mobilizacaosocial.com.br).Descrição da imagem: Em um fundo azul, lê-se "Rede de Mobilização Social". Ao lado, há um desenho representando uma rede.











Autoria

"Super Specialis" (superspecialis.blogspot.com) é de autoria de Carmem Toledo. Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora ("Culturofagia", "O Caminhante Solitário", "Sophia... Ieri, Oggi, Domani", "A. B. A. C. A. T") e toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.

Aviso:

Antes que esta página fosse criada, houve muita leitura sobre os temas abordados. Em caso de dúvidas, acesse todas as seções do blog e leia com atenção (sobretudo as guias "Sobre", "Quem somos" e "Indicações bibliográficas").

Não copie e cole o conteúdo aqui presente em qualquer outro lugar, pois ele foi escrito com muita pesquisa e dedicação. Lutar por respeito à diversidade e à inclusão também é lutar pela ética e quem se apropria do trabalho alheio não está preocupado com nada disso. Se você quiser compartilhar, copie o link para as postagens, e não seu texto.

Se você tiver alguma dúvida específica sobre seu filho, neto, sobrinho ou aluno, procure um profissional especializado que corresponda melhor à sua situação. Não use a internet para procurar ou perguntar sobre medicamentos e tratamentos, pois isso pode lhe causar um grande transtorno.